Surya cantinho cigano

Minha foto
RJ, Brazil
Eu me chamo Surya. Sou cigana valente; carrego em minha cintura uma adaga de ouro; Meus cabelos são negros como a noite; Meus olhos são azuis da cor do céu de uma manhã ensolarada; Meu rosto é coberto por lenço vermelho, assim como minha saia, com babados da cor do sangue, que bailam sobre o vento da noite; Meus pulsos são envolvidos pelas medalhas iluminadas pelo sol; Sou como o fogo que aquece e ilumina, mas que também cega e queima; Sou responsável pelo fogo que queima a fogueira onde dançam todas as ciganas de minha tribo; Sou Surya, sou o calor que protege a vida; Sou a vida criada pelo sol; Me chame sempre que precisar; Me ame assim com toda força que também te amarei, e te protegerei, e te aquecerei com meu sol, sem queimar-te; Jogarei meus raios ensolarados pela sua vida, sem deixar a escuridão das trevas te rodear.

Seja bem-vindo


Trabalho com montagem de bijuterias há mais de 20 anos. É para mim, com certeza, uma das melhores terapias ocupacionais que eu já encontrei. Além disso, é enriquecedora a criatividade desenvolvida a cada dia de trabalho.
Entre, veja e, comente se quiser, enviando-me idéias novas, para que eu possa aperfeiçoar cada vez mais esta maravilhosa terapia.


Márcia Souza

domingo, 19 de julho de 2009

Taça para champanhe lilás com prata



Taça para champanhe com pé lilás salpicado de flores espelhadas prateadas. Saia removível em corrente e pingentes diversos prateados, com contas acrílicas lilás.

Um comentário:

Informações e vendas:

Tel. (21) 98199-4616 (WhatsApp) ou pelo email:
kassnit@hotmail.com

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Surya